Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Rio de Janeiro ganha galeria de arte - Progetti

Localizada num casarão de três andares no Arco do Telles, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional no centro histórico do Rio, abrirá dia 5 de agosto, com uma mostra individual do artista grego Jannis Kounellis, um dos nomes centrais da arte contemporânea internacional que vem ao Brasil com obras exclusivas para a ocasião. O artista passará uma temporada na cidade para realizar a instalação criada especialmente para a galeria, em sua primeira exposição individual no país.
À frente da Progetti estão os galeristas italianos Paola Colacurcio e Niccolò Sprovieri, que é o responsável pela Sprovieri Progetti, sediada em Londres, e Paola trabalhou por mais de vinte anos na histórica Galeria Lucio Amelio, de Nápoles.

Galeria Progetti
Travessa do Comércio, 22, Arco do Teles
(21) 2221-9893
Exposição de 2/8 a 1/11
Grátis

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei interessante ler e saber sobre a galeria,eu não connhecia.
Sou Arquiteta e artista plástica e gostaria de saber se a galeria só irá trabalhar com artistas renomados,já participei de algumas coletivas.Amo a arte.Meu estilo é figurativo,abstrato,surrealista,pinto acrilico sobre tela.Estou numa fase de côres vibrantes,alegres.
atenciosamente,meu email cmccmc2009@hotmail.com
Cláudia Montenegro RJ