Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Amigos - Um achado

Hoje fui ao Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico e lembrei de uma historia que está no livro “Achados”, de um querido amigo, Caique Botkay, que teve a idéia de escrever as lembranças achadas em seus baús. Lá ele relata uma história passada com um queridíssimo amigo em comum. Peço licença ao Caíque e transcrevo uma parte, abaixo:
.............
"Outra historinha: estava eu, há alguns anos, almoçando no Plataforma com um amigo muito especial, daqueles de todas as horas, chamado Plínio Cutait. Paulista, é também um excelente músico. E eis que Plínio interrompe uma garfada, fica olhando fixamente para uma outra mesa e diz, fervorosamente: “Eu não sabia que Deus usa chapéu, frequenta churrascarias e gosta de chope.” Olhava embevecido, é lógico, para Tom Jobim".

foto Veja

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pena não ter tido a chance de estar, naquele momento, comendo churrasco e ver o "Deus".

Mônica Angeleas disse...

Recebi por email:

Moniquerida
Adorei a citação, principalmente em se tratando do Plinio, por quem tenho (temos) o maior carinho do mundo. Beijos, obrigado pela divulgação do livro, Caique