Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Viva o Orgasmo Feminino!!!!

Gostei muito das 2 postagens da colunista Letícia (que nem conheço pessoalmente), peço licença para fazer uma consideração.

Gostaria de acrescentar que, no meu ponto de vista, a maior emancipação feminina não foi queimar soutien, muito menos ter projeto profissional ou independência financeira. Também não considero tão importante assim a mudança na legislação (Código Civil) nos tornando “cabeça do casal” juntamente com os homens.

Acredito que a maior conquista feminina foi TER ORGASMO.

E também acredito que temos mais espaços a conquistar, principalmente pelas mulheres que ainda não podem assumir que nunca tiveram orgasmo ou que tiveram somente após os 35 anos e não foi com seus maridos.

Tenham uma boa semana.

Um comentário:

Mônica Angeleas disse...

Amiga Letícia,
Claro que ganhamos!!!!
Não resta dúvida que nossa rotina diária é uma loucura. Mas para mim isso sempre foi o normal. Meu pai era europeu e acostumado a participar das atividades domésticas, ajudava minha mãe em tudo. Trocava fralda numa época que os pais tinham uma relação muito distante e formal com os filhos. Minha mãe trabalhou a vida toda. Ficou viúva muito cedo. Cuidava da casa, filhos, e tudo mais. Fazia o que podia. Com ou sem Revolução Feminina, tinha que ir à luta. Em nossa casa as discussões eram sobre carreira, independência, projeto de vida etc. Não lembro de ter conversado com minha mãe sobre enxoval, casar virgem, aprender fazer comidinhas para agradar marido e essas coisas.
O dia a dia da casa não me assusta não. Sou separada e tenho filho, e o que acho mais pesado é ter que tomar decisão. Isso sim!! Decidir sozinha. Isso é duro.
Mas como para mim nada tem mais valor do que minha liberdade. Só posso achar que GANHAMOS SIM com a Revolução Feminista.