Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Mulheres candidatas













Postei outro dia sobre a propaganda eleitoral. Falei de dois candiatos: Crivella e Molon.
Hoje é a vez da Solange Amaral e da Jandira Feghali. Primeiro vamos comentar. Gentem! A Solange fez plástica, não foi? Lipo, botox, sei lá o tratamento. Mas que teve algo por ali teve, né? E melhorou muito. O programa é interessante, ágil, moderno. Mas já reparei que ela aparece com vários modelitos. Vejam! Numa está de camisa branca com jóias. Na outra de roupa de campanha. Na outra de terninho.... A gente fica meio tonto. E o alcaide César Maia de papagaio de pirata... Aí enfraque, não é?
Jandira fez um programa simples e bacana. Mas, como tem pouco tempo, dá para mostrar também bem pouco. Os candidatos aparecem só nome e fotos. Parece álbum de figurinhas. Mal dá prá guardar ou anotar o número. Numa hora aparecem as candidatas mulheres. Na outra vez só os homens. Jandira, para quem não sabe, é médica. Foi parlamentar super ativa, com vários projetos importantes, como relatora da Lei Maria da Penha (de punição severa aos agressores de mulheres) etc.
Ah, você quer saber das propostas de cada uma? Não vou contar para dar vontade de assistir ao programa. Vamos lá!

Nenhum comentário: