Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








O melhor presente que eu já dei...

Presentes são uma delicia de dar, eu adoooro!
Gostaria de ser milionária, só pra sair dando presente pra todo mundo: amigos, família, pessoas carentes nas ruas, tirar todo mundo de seus maus momentos e fazer um mundo melhor. Ninguém mais com fome, sede, frio, desafetos ou abandonos. Ah! Seria uma benção...Como isso não é possível, pensei primeiro nos melhores presentes que ganhei. E todos os mais legais que me lembro, desde que sou pequeninha, não são presentes materiais.
Lembro dos ensaios de concerto de minha mãe, o som inesquecível da afinação da orquestra, algo que até hoje me paralisa.
Lembro da emoção da primeira viagem sozinha, que ganhei dos meus pais.
Lembro do primeiro beijo, aquela sensação de que o coração vai explodir de felicidade.
Lembro do primeiro amor, que na verdade era só uma paixãozinha, mas que na época pensei ser o ultimo, pelo drama que causou..
Lembro do reconhecimento do meu pai de que eu era uma mulher já adulta e se tornando meu amigo e companheiro até dizer adeus.
Lembro de tantas risadas e felizes momentos divididos com meus irmãos que já não estão aqui.
E o melhor presente que eu dei?
Amor.
Amor de amiga, de mulher, de filha, de irmã, de tia, de mãe mesmo não tendo parido.
Porque, como disse a grande Edith Piaf o melhor presente que se pode dar sempre é Amar!Então, meu melhor presente sempre será amar e ser amada. E neste quesito, aí sim sei que já sou milionária.

Um comentário:

Anônimo disse...

que belissimo texto e tão verdadeiro.