Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nada de mulher melancia ou popozuda! O negócio é "cerebruda"

Dudu Feijó é poeta, compositor, cantor. Enfim, artista completo, dos melhores da nossa geração.

Acaba de lançar novo CD, "Gira". Quem quiser ouvir uma prévia do disco, é só visitar:http://email.terra.com.br/cgi-bin/vlink.exe?Id=W5PLG/ounXbIMbJn8rumOszUv7ygyEW2lsDYqmRR%2BC6ew7dTeo/9QQ%3D%3D&Link=http%3A//www.myspace.com/edufeijoSe apresenta neste sábado, dia 27 ( e também no próximo, dia 4 de outubro) no Espaço Maurice Valansi, Rua Martins Ferreira, 48 Botafogo.Sempre às 21h30.

A novidade, contada por ele, é que no lugar de homenagear a mulher melancia ou popuzuda, Dudu criou o "Rap da Cerebruda". Segundo Dudu, o rap (A Ela Perdida), "recoloca a imagem feminina na música pop, para além das curvas corporais das moçoilas. A música valoriza as mulheres por algumas de suas qualidades maravilhosas, tais como inteligência e sensibilidade.

Então, na contramão de “melancia” ou “popozuda”, lança a “Cerebruda” ! "Vale conferir!O clipe do 'hit' "Rap da Cerebruda" já está disponível na rede, no endereço:http://email.terra.com.br/cgi-bin/vlink.exe?Id=W5PLG/ounXbIMbJn8rumOszUv7ygyEW2lsDYqmRR%2BC6ew7dTeo/9QQ%3D%3D&Link=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3Db43X6m0Uj8Y

Um comentário:

Anônimo disse...

parece que agora está chegando a nossa oportunidade.Até que enfim. viva a "cerebruda"!