Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Zélia: 'Não tenho saudade'

A economista Zélia Cardoso de Mello, ministra da Fazenda do governo Collor e que deixou o poder há 17 anos, voltou à cena de Brasília ontem durante o seminário pela comemoração de 200 anos da pasta.
Ela chegou ao evento, na Escola Fazendária (Esaf), a 15 quilômetros do Centro de Brasília, em uma van oferecida pelo Ministério da Fazenda aos palestrantes. Zélia, que hoje mora em Nova York e trabalha no fundo de investimentos Aquila Associates, disse que quis prestigiar o evento por considerá-lo importante.
Mas frisou que seu retorno não tinha qualquer sentimento nostálgico: - Não, não tenho nenhuma saudade de ser ministra - afirmou.
- Não tenho a menor dúvida que é muito mais fácil ser ministro da Fazenda agora do que na minha época.
Representando o presidente Lula, a ministra Dilma Rousseff enfatizou a participação dos ex-ministros e citou Zélia, Ciro Gomes e Bresser Pereira ao dizer que a economia hoje é resultado da ação do trabalho de todos no passado.



O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós então, não temos saudades nunhuma, alias tinha esquecido da existencia dela.