Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Voto Responsável

Queridas inteirativas, estava sumida, mas volto lembrando que o dia de "mudar o mundo" está chegando, dia 05/10.

É isso mesmo amadas, acredito que mudando a realidade mais próxima, ou seja, nós mesmos, aos poucos vamos contruindo um lugar melhor para os que vem depois. Penso ser necessário revermos atitudes, comportamentos, valores que direta ou indiretamente alimentam a corrupção, a violência, o desamor.

Diante disso, acho oportuno lembrar que o vereador é o político que está mais perto do cidadão, devemos votar naquele que trabalha diretamente ligado a nossa comunidade ou a nossa atividade profissional, não no sentido de privilégios e sim do ponto de vista de organização política, facilitando nosso controle sobre suas ações (controle social). Lembrando que o vereador atua em todo o município a partir de ações regionais.

Ao contrário do que imaginamos, as leis que mais podemos mudar são as elaboradas pelos vereadores, essas sim estão mais perto de nossa comunidade, do nosso bairro, da nossa cidade.

O Prefeito é o síndico da nossa cidade e o secretariado, diretores de escola, de hospitais, são os auxiliares que administrarão os recursos oriundos do imposto que pagamos. Por isso temos que ficar muito atentos, e é por isso que dizem que o "voto é um cheque em branco".

Graças a cidadãos conscientes hoje já temos muitas ONGs sérias que tratam a informação e que nos ajudam na hora de decidirmos o que fazer com nosso voto. http://www.transparenciabrasil.org.br/

Consulte este endereço para saber se seu candidato é idoneo, se está envolvido com alguma notícia de corrupção, sua evolução de patrimônio, presença parlamentar, etc. Encaminhe para seus amigos para servir de consulta http://www.excelencias.org.br/@casa.php?id=35956.

Outra fonte muito boa é no endereço abaixo onde temos muitos links que prestam excelente auxilio a nós cidadãos. http://www.amarribo.org.br/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=129&Itemid=115

Muitos beijos e excelente eleição para nosso município.

Nenhum comentário: