Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








A surpresa da mamãe

Minha mãe promoveu um jantar delicioso nesta semana. Não estou falando só do menu, claro que estava ótimo também, mas estou falando da surpresa que ela nos fez. Reuniu 3 amigos do meu irmão da época que éramos adolescentes.
Amigos de longa data... Foi um encontro maravilhoso!!
Sabe aquelas pessoas que você encontra 30 anos depois, e é como se o tempo não tivesse passado. Juro, parecia que eu tinha voltado no tempo. Me senti no apartamento da Rua Paissandu, quando tinha 14/15 anos. E essa galera era do futebol do meu irmão. Mesmo assim temos muitas historias. Imagina só os meninos....

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também ADOREI o encontro, como é gostoso rever pessoas tão queridas que fizeram parte das nossas vidas e perceber que o tempo e a distância não conseguiram nos afastar. Foi muito bom, também, após o encontro ler as trocas de e-mails e sentir que todos nós estávamos ligados pelos carinhos, lembranças e aprendizados daquela época e que tudo isto de certa forma norteou as nossas vidas.
Tenho certeza que a Mamãe é a grande responsável por tudo isto.

Maria Lúcia Poyares disse...

O que mais marcou nesse encontro ou reencontro foi a constataçao de que tudo que è feito com AMOR consegue transpor barreiras que nos é imposta pela vida, como afastamentos, distâncias, etc.
VALEU !!!!!
mamae