Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Pais, esses homens de nossas vidas


Domingo é dia dos pais, eu sei que são datas comerciais criadas para vender presentes e blábláblá. Mas a gente comemora e pára pra pensar nestes homens de nossas vidas.

Meu papis já se foi faz alguns muitos anos. Sempre sinto saudade dele...molhar o pão com manteiga no café com leite, sentar na rede com ele pra divagar sobre a realidade, olhá-lo viajando na fumaça de seu cigarrinho, ver seus olhos brilhando quando falava de política...muitas memórias deliciosas.
E nestes dias em que vejo tantos homens homenageados e homenageando me emociono. Vejo Verificar ortografiaaqueles marmanjões com seus pais no almoço e todos parecem crianças novamente. A maneira como olham e se comportam juntos aos pais é diferente. Ao mesmo tempo, alguns tão protetores e se convertendo nos pais dos próprios pais. Ah, estes homens que tanto fazem a alegria de nossas vidas!

Os nossos pais que são responsáveis por metade de nossa existência (não podemos esquecer das mamis, senão já viu,né?), nossos amores responsáveis pela outra metade de nossa felicidade e os filhos que logo serão pais e continuarão este círculo de vida.
Carinho e amor a todos os papis do mundo. E saibam que este dia especial é só uma lembrança de como são importantes sempre em nossa existência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda sua homenagem e que saudades sinto de meu pai.

Blog Dri Viaro disse...

com certeza nossos pais são responsáveis por nossa existência, por isso devemos honra-los sempre, linda sua homenagem amiga
bjsss

Mariangela Buchala disse...

Pai é o nosso chão, nosso amparo, nossa porto seguro. Meu pai já me deixou fisicamente mas está presente sempre. bjs a todos os pais...saudades mesmo.

Anônimo disse...

que bela homenagem e que saudades de meu pai.

Tânia Miranda disse...

Meu pai passou anos sem me dirigir a palavra. Porque segui por uma estrada contrária a que ele me apontou. Se entrasse nesse maravilhoso blog hoje, me daria um forte abraço. Bem baiano, da Bahia.