Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Bom fim de semana

Nossa colunista Sônia Araripe me enviou um vídeo de um fantástico coral eslovêno cantando música brasileira, (sim, da Eslovênia!) cantando a nossa Aquarela do Brasil.

Por coincidência hoje fui à um almoço e tinha uma eslovêna, que ama a música brasileira e, segundo as amigas, dança como uma passista de escola de samba.

Este pequeno país do Leste Europeu gosta mesmo do nosso ritmo e para conferir fiquem com 0 coral.

4 comentários:

Anita disse...

Com ginga e sem sotaque de estrangeiro, demais ! O leste europeu e' reconhecido mesmo pela incrivel capacidade de dominarem linguas estrangeiras em pouco tempo, sem erros e de maneira bem inteligivel. Boa disciplina com ouvidos apurados. Tenho duas colegas polonesas que falam ingles e espanhol impecaveis. E esses do coral estao alegres e bem animadinhos, ameie !

Mariangela Buchala disse...

É bom quando a gnt vê as nossa cultura sendo apreciada assim. Muito legal!

Maria Lúcia Poyares disse...

Excelente coral com uma harmonia incrivel e cantando a nossa Aquarela do Brasil.
Palmas, muitas palmas !!!

Nós amigos e Cia disse...

Este video é realmente incrivel.
Já tinha visto a algum tempo e os integrantes do BR6 cantam somente com vozes, sem nenhuma musica, e eles são maravilhosos. Já tive a oportunidade de vê-los aqui no Rio.
Agora, quando eu me lembro que a dias atras eu vi o video que esta rolando na internet da Vanuza cantando o Hino Nacional, completamente "doidona", e este coral, cantando a Aquarela do Brasil com esta alegria e performance, é de se pensar, o que está acontecendo?
beijos