Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Spacebox, uma opção Holandesa de moradia barata

Estas casas de 50 metros quadrados(as Spacebox), foram criadas por uma empresa Holandesa, para sanar a falta de moradia de estudantes universitários naquele país.
Mas, nos últimos anos tem sido utilizadas para abrigar pessoas que sobrevivem a catástrofes naturais-enchentes na África, terremotos na Europa, etc..
Agora a fábrica decidiu entrar no mercado de habitações e está desenvolvendo modelos maiores que o original, que possui somente quarto, sala e banheiro.
A vantagem é que custa metade do preço de uma casa tradicional e pode ser movida pra onde o dono quiser, pois elas são pré-fabricadas.
Ideia interessante, não acham?

6 comentários:

Maria Lúcia Poyares disse...

Anita, fiquei pensando que essas casas ajudariam a resolver, principalmente no norte/nordeste aqui do Brasil a difícil questão de moradia.

Linda disse...

Gostei muito do teu blog também!! Obrigada pela visita, volte sempre!!!
Estou te seguindo tbm!
bjsss

Alexandre Negromonte Filho disse...

Um tanto quanto interessante a idéia...kkkkk
Valeu a visita, to aqui tbm;)

bjus

Anita disse...

Maria Lucia, o post nao foi meu !
Aqui a gente chama de "casa container" e algumas pessoas tem o direito de colocar seu container na areia da praia so por dois meses por ano, durante o verão.
Solução de moradia barata. Mas isso não interessa a ninguem no Brasil.

Mariangela Buchala disse...

Muito legal!

Unknown disse...

Oi, você sabe me dizer se existe alguém representando o fabricante aqui no Brasil? Abraço.