Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Primeiro encontro

Cláudia Alencar


Quando você me pegou pela cintura

e juntos atravessamos a rua

ocorreu um tsunami em meu corpo

só por sentir suas mãos quentes

envolvendo alma que se tornou ventre

Minha cabeça pareceu que flutuava

me senti amada, que era sua mulher

coisa bem melhor que voar, planar

me senti completa, atleta, esperta

e isso me alegrou tanto

que nem precisei sorrir

Voltei ao aconchego do acalanto

E quando fui ao banheiro do bar

Me retocar...

na volta gostei de escutar o homem falar:

- Ele estava apreensivo e só perguntava:

- Será que ela volta? Onde estará?

Quanta corda tensa

quanto querer ficar

agradar sem querer

mas pensar em agradar...

O fato de só Ser já é Estar!

Nenhum comentário: