Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Amigas Inteirativas vamos doar nossos tempos ociosos...é fácil

foto do site citado abaixo

Estou falando sobre a doação de tempo ocioso dos computadores pessoais. Assim estaremos contribuindo para as pesquisas do mundo.

Para participar é necessário baixar um programa que está disponível, é um ambiente totalmente seguro. Visitem o site e vejam as estatísticas do mundo todo em: www.worldcommunitygrid.org

Funciona assim: seu PC será utilizado somente durante o tempo em que estiver ocioso. Tão logo você inicie o uso, automaticamente o programa detecta e suspende o uso por parte da rede.

Esse é um projeto que valerá muito para a humanidade, divulguem. A FioCruz tem alguns projetos que fazem parte desta rede e vc poderá escolher um ou mais projetos específicos ou, até mesmo, todos. Essa é uma forma de acelerarmos as pesquisas, pois se deixássemos restrita aos ambientes de pesquisa levariam muitos anos.

São feitas estatísticas comparando sua contribuição pessoal e a contribuição por território. Hoje, na Europa é onde existe maior número de “doadores”.

Esta é uma nova maneira de sermos solidários, doando nossos tempos tecnológicos para a ciência, para nosso próximo que muitas vezes está muito próximo.

Você poderá escolher sua contribuição em apenas um projeto ou marcar todos.

Beijos amadas eu já sou membro.

3 comentários:

Grazi Aronovich disse...

Que ideia maravilhosa!vou me increver. obrigada pela diquisima. bj

Mariangela Buchala disse...

Xiii, meu computer é Mac. Acho q não funciona nesses encontros. Mas é maravilhoso que todos possam ter acesso ao mundo. bjbj

Maria Lúcia Poyares disse...

Passei, agora,a ser mais um membro, Valeria.
Beijos