Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Eu preciso confessar...

Gente, eu preciso confessar: o que eu mais tenho medo no mundo é de ir ao dentista...podem rir, é trauma de criança.
E mais uma coisa, o que eu mais gosto é desmarcar a hora no dentista...risos
Juro!me dá um alívio!
Porque, eu marco a visita ao dentista, daí começa a chegar a data perto e eu começo a ficar incomodada. Fico rezando pra algo acontecer no meu trabalho pra não poder ir.
E hoje eu tinha dentista marcada e não é que me apareceu uma matéria cabeluda e eu tive que desmarcar?
Voces não imaginam como me sinto aliviada e feliz. Podem rir, mas é um lado infantil não superado e não tenho vergonha. Aliás, já encontrei várias pessoas que tem este mesmo gosto.
E voces, confessem aqui o que tem medo ou algo que é obrigatório e que voces amam desmarcar.
Agora, preciso fazer uma ressalva, eu desmarco, mas eu vou na próxima consulta, pois aí já me acalmei..risos
E crianças, se alguma acessar este blog, por favor curem seus traumas e não repitam isto, tá?

3 comentários:

Mariangela Buchala disse...

Não, já aprendi que evitar o inevitável é pior. E piora mesmo. A cárie cresce.

Mas confesso que alguns medos estão tão escondidos que nem os acesso.

Cria coragem Grazi, vai lá. Dica: se souber cantar mantra é uma boa hora.
bjbjqjqj

Grazi Aronovich disse...

mas não é tratamento de carie..rs.é só um alinhamento dentario. e sempre escovo os dentes como louca,p evitar caries, que tenho pouquissimas..mas, obrigada pela dica.bjos

Anita disse...

Toma um calmantezinho Grazi... Maracujina... Passei por 6 anos de alinhamento ortodontico ja tive minha cota de sofrimento dentario, vale a pena.