Saiu hoje a lista com os maiores salários do futebol brasileiro. Não são dos jogadores que jogam no exterior não, são dos que desfilam suas pernocas pelos gramados nacionais, e é um abuso!
Por mais que as carreiras sejam curtas para os futebolistas - hoje em dia, raro é o profissional de qualquer área que tenha carreira longa - não se explica o nível de grana destes caras.
Segue a lista para avaliação de vocês:
Fred(Fluminense)350 mil por mês, Adriano(Flamengo)360 mil por mês, Nilmar(Inter)362 mil por mês, Ronaldo(Corinthians)1milhão e meio por mês.
Me desculpem senhores da bola, mas é um acinte com a sociedade e com os profissionais em geral.
O universo da bola saiu de dentro do universo humano e extrapolou qualquer nível de bom senso.
E o pior desta lista aí, o único que tem jogado pra ganhar bem mesmo tem sido o jovem Nilmar, os outros, inclusive o Ronaldo, só tem emprestado a figura pra o clube vender muito.
4 comentários:
É lamentável......
Um abuso à inteligencia humana!
Ah, claro ne ? Todo mundo da muita importancia a uma bola. Se alguem quer se divertir jogando bola problema dele. Eu nao vou assisti-lo. Mas milhoes de pessoas no mundo querem botar energia nisso e pagar pra ver. Copa e Olimpiadas, to fora !
O esporte tem a função de reunir pessoas, desafiar limites e trocas humanas. Chegamos sim num ponto onde o comércio do esporte ficou maior que ele. Mas por trás disso ainda existe Fabiana Murer mostrando ao mundo como se faz. A festa chinesa passou, o brilho da grana se foi...mas a conquista dela ficou.
Tô dentro!
Postar um comentário