Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Elas cantam Roberto


Acredito que todos que esperaram até aquela hora da noite de domingo, esperavam algo um pouco mais bem feito.

O programa de homenagem da TV Globo, onde várias representantes da música popular brasileira cantariam Roberto Carlos, foi xoxo e sem graça nenhuma .
Tirando as brilhantes e emocionantes Nana Caymmi e Alcione, com interpretações de fazer chorar. Hebe Camargo, que escolheu uma balada antiga e belíssima, Zizi Pozzi e sua filha, assim como Vanderléia, a eterna intérprete perfeição de Roberto, as outras foram muito fracas.

Mas o destaque de mau gosto, péssima performance, gritos e uma apresentação de igreja messiânica, foi para Claudia Leitte.
Ela simplesmente assassinou a bela "canção do Roberto" e chegou a causar irritação em quem esperava algo no mínimo decente.

Sandy, foi quase patética, em sua postura eternamente debutante e sertaneja, fria como uma gota de gelo e inexpressiva como uma parede branca.

Fernandinha Abreu totalmente deslocada, não sabia se funkiava ou cantava e fez triste apresentação.

As outras foram tão comuns, que não merecem comentários.
Só fizeram sentir mais a falta da maravilhosa Maria Bethania, intérprete única do querido Robertão. Aliás, alguém sabe porque ela não estava lá?

E pra encerrar os comentários, um grande zero pra produção do especial, que editou o programa friamente, sem nenhuma ordem ou apresentação, fazendo da homenagem um programinha como qualquer um destes shows gravados pelos verões do país.

Roberto Carlos, sua história na música popular e os espectadores mereciam algo mais cuidadoso, não é Rede Globo?

7 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Nao pude ver porque aqui nao tem rede globo! Roberto Carlos e axé tem uma distancia muito grande para ter feito esta mistura - mas eles sempre insistem, fazer o que^? Um abraço
Léia

Anita disse...

Grazi, acabei de ler em outros blogs mais ou menos o que você disse. Por isso que eu gosto do mundinho blog, o pessoal botando a boca no trombone ! Adouro!

Mônica Angeleas disse...

Confesso que não assisti tudo, mas do que vi a pior apresentação/perfomance foi de Marília Pera. Gente, que foi aquilo?
Bjs

Maria Lúcia Poyares disse...

Grazi,e eu que esperava um programa emocionante também fiquei triste.
É isso aí...

Mariangela Buchala disse...

Só vi uns trechos...mas foram suficientes para desligar o visor. Compartilho da sua crítica Grazi, RC merece algo melhor da Globo. E como diz Caetano, é preciso saber conhecer e tratar quem chamamos de "rei". bjbjqjqj

Mariangela Buchala disse...

Léia, adorei seu blog. Q lugar da Itália vc está? bjbjqjqj

Ana Cecília Vidaurre disse...

Galera, eu adorei.
Independente do nosso gosto por essa ou aquela cantora, Alcione e Ana Carolina ovacionadas, cada uma no seu estilo!
Hebe foi matavilhosa, com aquele colar e brinco que a Thiffany deve ter babado e o vestido de renascença!!! Tudo para homenagear o Rei. Todo mundo de preto e ela de paz.
A pior foi o dueto Wanderléia e Dani Mercury.Chato pracacete.
Sandy de princesa.Horrível.
E o final, todas se derretendo por ele, emocionante, valeu a super homenagem.
Lógico, faltou Bethânia.
Nana Caymmi foi a the BEST, sempre!