Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








As equações nada exatas do amor

Hoje é dia dos namorados aqui no Brasil. No resto do mundo, é comemorado no dia de São Valentin em fevereiro, mas aqui somos únicos: comemoramos na véspera de Santo Antônio casamenteiro.Vai entender porque????
Não importa, fico a pensar em como amor é algo totalmente aleatório, fora de previsões e de vontades de que aconteça isto ou aquilo.
Estou falando de química, aquela coisa que bate na gente quando olhamos pela primeira vez pra uma pessoa e já sabemos que "dançamos" literalmente.
É algo inexplicável, impalpável, impossível de se materializar em palavras. Mas, todos identificamos quando acontece.
E quando somos passionais e só sabemos viver amores assim, as vezes a química é um fator de complicação, ou não. Mas, definitivamente, ela pode impedir que uma história comece ou que ela continue.
A falta desta danada química que incendeia corações e é deliciosa, anda difícil.
Mas pelo menos pra mim, as coisas não fluem sem ela e sei que por esta razão, tenho transformado possíveis namorados em amigos sem fim.
Fazer o que né?
Continuar o caminho natural da vida, de encontros e desencontros...uma hora qualquer os átomos se encontram...risos

7 comentários:

gabyshiffer disse...

:)
Amigos podem se tornar namorados
ex namorados podem tb se tornar amigos...
E um dia vc vai achar o seu amor
Bom findi
Beijos na alma!

Grazi Aronovich disse...

É Gaby, tudo pode acontecer, desde que role a tal da quimica, senão a gente vira irmão e irmão a gente não namora, né?mas, não tenho pressa, pq amor não combina c pressa. ótimo findi pra ti.

Anita disse...

Arrasa, nêga.

Mariangela Buchala disse...

Grazi, essas coisas acontecem qdo a gnt menos espera. bj

Anônimo disse...

Qual a sua idade? Com o tempo vc vai percebendo que só química não é suficiente. Muitos outros valores se fazem necessários para um bom relacionamento. Talvez um dia perceba isso.

Anônimo disse...

É... acho que voce já deve ter perdido varias oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas , por causa desse "papo" de quimica...

Anônimo disse...

Acorda. Amor combina com amor, não com química.