Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Economia de cenário


Angel e Maria Lúcia, minhas lindas. Vocês sabem que estou em greve e não assisto mais "Viver a vida".

Acontece que ontem, naquele cansaço, acabei soltando o livro do momento para tentar me distrair. E aí foi hilário.

Descobri que o mesmo cenário da "academia" particular da Luciana, vivida por Aline Morais, um viveiro lindo, junto ao jardim da casa amarela do pai virou, repaginado, o restaurante que se encontraram os casais Babalu Spiller (lindíssima), o marido paquerador e canastrão, a prima desastrada e gostosona da TV (interpretada por Camila Morgado) e um bonitão da academia.

Não me peçam nomes! Aí já é demais. Mas podem assistir hoje. A tal da academia (custava mostrarem a moça cadeirante na ABBR para mostrar o belo trabalho feito por lá?) é EXATO o mesmo cenário do restaurante. A Globo tá precisando economizar ou acha que o espectador tem memória curta?

p.s. - Maria Lúcia, foi punk ontem o diálogo das duas mães, Lília Cabral e a Natália do Valle, você viu?

5 comentários:

Grazi Aronovich disse...

kkkkkkkkkkkkkk comentei a mesma coisa com meu sobrinho..que pobreza e que desresoeito ao público.

Mariangela Buchalla disse...

Achei o diálogo entre Lilia Cabral e Natália do Vale foi maravilhoso...duelo de titãs. Duas mães tentando defender a felicidade dos filhos...duas razões. Independentemente do lado de cada uma, achei que o questionamento das razões de cada um ajuda a quem se encontra nessa situação. E as duas, grandes atrizes...um aparte nessa novela que ainda não dá para entender que Helena é essa!

Posso falar? E a cena do canastrão com a garotinha no Mercedez dizendo "agora colocamos uma musiquinha..." desliga!

Maria Lúcia Poyares disse...

Queridas, após os comentários tão pertinentes e a capacidade de observação de nossa colunista dizer o que? somente cabe, acho eu, um apelo ao Manoel Carlos: por favor mande a Helena fazer um passeio sem volta porque ela está totalmente perdida e a carinha de boazinha não emplacou. bjs

Carla Vergara disse...

Hehe... fui ver a novela ontem para conferir o achado. Hilário isso! Agora, gente... eu quero um Miguel pra mim!!!! Heheh!

plurale disse...

Eu ouvi ontem numa cena que o casamento dos noivinhos Lu e Miguel será no mesmo cenário.
Então, tá, né?