Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Duelo de titãs e Miguel


Lindas, aproveitando os posts anteriores de Mari e Carla (benvinda, querida!), vamos ao capítulo de ontem.

Maria Lúcia, você pode ter certeza. Só estava passando na sala......continuo em greve com a novela (risos).

Está certíssima nossa Mariangela! Duelo de titãs mesmo. Nem sei quem estava melhor. Se a Lília ou a Natália. Jesus! E as duas ERAM amigas. Que lavação de roupa suja. Sua isso, sua aquilo e só na esgrima de palavras. A Ingrid, da Natália, contando que o canastrão do marido (tal de Marcos, chato de doer) procurava as pernas das amigas por debaixo da mesa. E a outra, a Tereza, da Lília, lembrando que o marido da Ingrid é um tremendo bobão e que o casamento dela é feito anúncio de margarina. Tá aí, pontaço pro Maneco! Mas, aqui entre nós.... nem um tapa, nem um dedo no olho? Tava até fino demais, né não? Faltou ao menos um safanão, um sacode qualquer.

A Carlinha está certíssima. O que é o Miguel? Me abana! Viram o primeiro love dele ontem com a amada? Fooooofo! Já falamos dele desde os tempos de Maísa, dos tempos em que viveu o Bôscoli. Suuucesso total. E aí, que tal fazermos uma campanha pro Maneco transformar o outro gêmeo num clone do irmão? Assim, ficamos com dois "Migueís" na novela. Ou o outro gêmeo chato, o Jorrrrrge (tão paulistês, sempre franzindo a testa e coçando a orelha, reparem só) tem fã clube também? Além da lindinha da médica da novela, claro! Que ali vai dar caldo, claro. Cécil, Mon, Angel, alguém se habilita a defender o arquiteto?

p.s. Prá quem gosta, o francês Jean tá um charme também, né não?

2 comentários:

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha eu, sinceramente, gosto do arquiteto.Ele é sério, envolvido com a profissão, atencioso com os colegas de trabalho e sensível; repare no envolvimento e cuidado que ele tem com a "garota de programa", paciente com o filho da médica e apreciador de música classica enquanto o Miguel é descontraído "demais" ao ponto de desde o início da novela "dar em cima" da namorada do irmão que após o acidente de menina mimada e frívola (lembra que ela transou com o Bruno)? passou a ser uma vítima carente, inclusive de cuidados médicos.
É claro o arquiteto sobrou.
Sinto muito, meu bem, discordar de você. bjs

plurale disse...

Maria Lúcia

Um grande prazer te ver discordando!
Claro, o arquiteto tem seu charme sim.
Mas acho um chaaato, com todo respeito.
Note como ele mudou da água pro vinho.
Agora tá todo bem humorado, todo darling......
bj