Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








JOANA X ADRIANO


Realmente a mídia, me assusta, e não poupa ninguém.

Cada vez se esmera mais em publicar o lado negativo dos fatos. Os repórteres (claro, com algumas exceções) parecem se deliciar com a desgraça.

Será que o ser humano gosta de sofrer, me pergunto? Não, a humanidade quer e precisa ser feliz!!

Todo esse preâmbulo, minha turma, prá comentar o ocorrido entre dois jovens apaixonados, quem sabe, despreparados ainda para saber conter as emoções sentimentais.

Foi um “prato cheio” como diria minha avó, para a mídia e com destaque a conceituada revista ÉPOCA que em sua reportagem PRIMEIRO PLANO, escolheu como personagem da semana Joana Machado a namorado do Adriano jogador do Flamengo.

Até aí tudo bem, a garota extrapolou em suas emoções com ciúmes do namorado envolvendo amigos, quebrando carros e por aí foi.

Mas precisava tornar público antigas situações embaraçosas da moça sem o menor cuidado com os filhos dela, crianças em idade escolar?

Vamos devagar, porque, sinceramente pergunto:

Quem, em algum momento, jovem, com os hormônios a flor da pele, sentindo-se traído e tomado pelo ciúme não teria vontade de fazer algo parecido?

Não? então:

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

5 comentários:

Mariangela Buchala disse...

A mídia sempre maltrata a todos e não tem medida...mas a moça abusou.
Será que uma mãe como vc coloca e que não deveria antes também pensar nos filhos antes de sair, tomada pela emoção louca, batendo assim? Hummm, creio que sim.

Mariangela Buchala disse...

e Lucinha, não são tão jovens assim...

Unknown disse...

Nem todos. Quem pratica publicamente alguns atos estão sujeitos a serem julgados publicamente.

Anita disse...

Lucinha, pelo que li na Epoca essa senhora e' um pitbull.

Grazi Aronovich disse...

querida, a midia hj em dia ,em sua grande maioria, trabalha como abutre. mas, neste caso ,acho que existem inumeros fatores. o Adriano é jogador de seleção brasileira, recebe um salario altissimo e sempre está envolvido em polêmicas publicas. desta vez foi neste barraco c a noiva.se fosse qquer simples mortal, tbem sairia na midia.sóque na pagina policial e não na capa. penso que os clubes e instituições esportivas, deveriam ter um conselheiro e terapeuta, para aconselhar mais estes rapazes e homens a manterem sua privacidade mais privada e a se respeitarem mais. adorei o tema que escolhestes para postr. sempre com palavras sábias e amadurecidas pela vivencia. saudades