Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Protesto no consulado do Brasil por Cubanos

Integrantes da Assembléia da Resistência Cubana invadiram o consulado brasileiro em Miami para protestar contra Lula e seu apoio ao governo cubano. Você viu no noticiário em algum canal do Brasil? Nem eu. Censura minha gente, da pior espécie: patrocinada.

Como diz Yoani Sánchez sobre Cuba - "Porque nos trouxeram até este ponto? Como puderam fechar todos os caminhos do diálogo, do debate e da crítica necessária? Quando num país acontecem estes tipos de protesto de estômagos vazios, há que se perguntar se aos cidadãos foi deixado outra via para exibirem seu inconformismo. Fariñas sabe que jamais lhe darão um minuto na rádio, que seu critério não será levado em conta em nenhuma reunião do parlamento e que sua voz não poderá levantar-se, sem penalização, numa praça pública. Negar-se a ingerir alimentos foi a forma que encontrou para mostrar o desespero de viver sob um sistema que constituiu a mordaça e a máscara em suas “conquistas” mais completas.
Coco não pode morrer. Porque na grande procissão funerária onde caminha Orlando Zapata Tamayo, nossa voz e a soberania cidadã faz pouco foram assassinadas…já não cabe mais um morto."

Vejam o video.

Nenhum comentário: