Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Terceira idade...que idade é essa?

Apesar do dia da mulher já ter passado, esse universo feminino é inesgotável (minhas colegas inteirativas concordam)...então acho que podemos durante o mês de março inteiro falar sobre ele. Outras notícias de mulheres que têm o seu lugar:
No aniversário de Regina Martelli os convidados ganharam um presentão - puderam rever as Frenéticas cantando seus maiores sucessos. A energia delas não tem idade...nem a música. Então, elas bem que podiam voltar a se apresentarem. Iam fazer um bem danado prá muita gente e teriam com certeza um público certo.

Outra energia presente parece ser a de Hebe Camargo. No dia da mulher o programa dela comemorou a data juntamente com seu aniversário e sua volta ao palco. Estava linda. Mais magra, mais tranquila, e com uma platéia que tinha nada mais, nada menos que: Marília Gabriela, Xuxa, Astrid, Roberto Justus e senhora, Lucila Diniz, Pedro Albuquerque, Ana Maria Braga, e tantos outros. O show de abertura ainda teve Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Ney Matogrosso. Roberto Carlos compareceu em uma entrevista exclusiva com Hebe num telão.

Luxo maior foi o presente que ela ganhou do presidente da Coca-cola - uma garrafa daquelas pequenas de Coca-cola como troféu com os dizeres: Hebe, você é a nossa Coca-cola! Acho que o programa Hebe merecia outra emissora...talvez com mais direção e cuidado de pauta ela poderia ter um programa melhor, com mais variedade como antigamente.

E ainda sobre Hebe, Rita Lee (que rock&roll no Credicard Hall em Sampa) botou a boca no trombone e esculachou Silvio Santos no palco por ter tratado a primeira dama da TV da forma que tratou quando da negociação de seu contrato. Ela pode - chamou ele de escroto e tudo. É Rita Lee!

O que elas tem em comum além de serem mulheres e famosas? São todas mulheres acima dos 65, ativas em suas profissões, criativas, e atuantes.

Nenhum comentário: