Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Pepita, retire a venda dos olhos !

Gente, eu sou mae e antes de criticar costumo por as barbas de molho.
Mas chega, cansou essa historia da Pepita Rodriguez ficar defendendo o filho e dizer que ele e' um menino ingenuo. Ja' e' maior de idade e deveria saber das consequencias de seus atos.

Agora, foi uma sacanagem ele ir pra prisao ne ? Porque os presos companheiros de cela nao merecem isso mesmo !

3 comentários:

Anônimo disse...

Anita

Isso, tô contigo e não abro!

O exemplo da novela Caminho das Índias é ainda pior. O filho da Leda Nagle interpreta um bad boy. Bate em todos, apronta o sete. E os pais passam a mão na cabeça.

O fim!

Ana Cecília Vidaurre disse...

um entendi uma coisa. O Dado já estava no camarote qdo a Luana chegou com o Felipe. Daí ele tem q ir embora, é isso? Pq é óóóóbvio que um camarote de escola de samba não tem nem 250m...
bjos

Anita disse...

Ceci,
Ele foi comunicado que a Luana estava na lista de convidados quando entrou no camarote. Sabendo disso, ele deveria ter saido imediatamente, e nao o fez. Para mais detalhes veja o link abaixo, e' de uma entrevista com o advogado da Luana:
http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/03/19/advogado-de-luana-diz-que-dado-debochou-da-decisao-da-justica-170216.asp