Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Te esperamos de braços abertos Felipão!


Sou fánática por futebol e o Grêmio é meu primeiro amor!Aqui no Rio sou Fluzão de coração valente!
Conquistada eu fui pela garra gremista ainda pequeninha, numa vitória de um a zero sobre o Colorado em pleno estádio do Beira Rio(a casa dos inimigos!)
Até aquela data eu era vira casaca como toda criança. Mas algo alí inexplicávelmente me conquistou pra sempre.
E não é que hoje, me deparo com a melhor noticia dos ultimos anos para a nação gremista: Felipão declarou que quer voltar ao Grêmio para encerrar sua carreira, pois além de ser um dos melhores técnicos do mundo é gremista doente e só poderia encerrar sua brilhante carreira aqui.
Estou tão feliz que ando quicando pela casa!
Ainda mais, porque nos ultimos dois anos o Grêmio se mediocrizou e tem jogado um futebolzinho covarde, típico dos ultimos e do atual técnico:todos uns peladeiros e sem qualidade técnica.
É um sonho de luxo que podemos ver em realidade.
Volta Felipão, que o mundo é azul e o Grêmio é o melhor em tua mãos!

Nenhum comentário: