Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Para rirmos juntas

23/03/09

Sônia Araripe

Esta é hilária de gouvêa. Estávamos zapeando, entre uma novela e outra, entre um jornal e outro. Enfim, paramos no TV Fama. Quem estava dando a entrevista era a Viviane Araújo.

A repórter quis saber se ela quer realmente ter um filho este ano com o namorado, o jogador de futebol Radamés, que joga em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Tão rápida quanto fogosa a moça respondeu: "Claro! Estou indo para lá me encontrar com ele para encomendar."

E aí a repórter, não querendo ficar atrás, mais rápida ainda no lance, perguntou: "Você está treinando aqui?", sem perceber que só se fosse um "bico", um "frila" por fora como se diz na minha seara.

Viviane ficou irritada e deu aquele riso amarelo: "Só posso treinar lá, não é?". Fecha o pano.

2 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Son, ela esteve outro dia no Luciana Gimenez. Nunca vi programinha pior... ele na tela, via skype com o maior delay... ela aqui, 'amor, te amo, amor, te amo,' só saía isso...
Conteúdo zero.
Mas que o bastão foi passado pra ela como rainha do Carnaval, isso foi, não teve pra ninguém!!
bjo

Mônica Angeleas disse...

Amigas, eu não sei o que a Viviane Araujo tem. Juro, acho ela muito feia, tanto de corpo como de rosto. A TV Globo, adora, dá sempre espaço prá ela. E implico com ela desde o namoro que com o bandido/cantor Belo.
Ah! Cécil, na minha opinião, como rainha de bateria só a Luma, disparado. Alias eu só gosto dela mesmo na avenida.
bjs