Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








HORA DO PLANETA, AMANHÃ !

 DESLIGUEM AS LUZES DA SALA DE ESTAR DE SUAS CASAS DURANTE O PERIODO DE 20HORAS E 30 MINUTOS ATÉ AS 21HORAS E 30MINUTOS
Contamos com você para nos ajudar a registrar tudo o que vai acontecer pelo Brasil nessa noite histórica.
1. Faça fotosQueremos ver suas imagens da Hora do Planeta. Publique as fotos que você tirar na noite do dia 28 de março no Flickr. Se você ainda não tem um perfil no Flickr, clique aqui.
2. Compartilhe vídeosMostre para o mundo como sua cidade, bairro ou comunidade vai celebrar a Hora do Planeta colocando seus vídeos no You Tube.Se você ainda não tem um perfil no You Tube, clique aqui.
3. Envie mensagensConte para gente, em tempo real, o que você fará durante a Hora do Planeta postando informações no Twitter. No final de cada mensagem acrescente o código #horadoplaneta.
Se você ainda não tem um perfil no Twitter, clique aqui.
4. Agora, divulgue no OrkutCrie um tópico com o nome da sua cidade na comunidade oficial da Hora do Planeta no Orkut e publique lá os links para suas fotos, vídeos e mensagens. Assim, todos vão poder acompanhar o que você está fazendo.
Se você ainda não tem um perfil no Orkut, clique aqui.
Para acompanhar as últimas notícias da Hora do Planeta, clique aqui.
Hora do Planeta WWF-Brasil Participe Notícias Nossos projetos
O WWF-Brasil não aprova o envio de e-mails indesejados. Para deixar de receber mensagens, responda a este email, alterando o título para "RETIRAR DA LISTA", e incluindo o endereço que deve ser retirado, ou simplesmente clicando aqui.Para garantir que você receba as mensagens do WWF-Brasil, não deixe de adicionar nosso e-mail panda@wwf.org.br em sua lista de contatos e/ou remetentes confiáveis.Linha com o WWF-Brasil: 0300 789 5652. O custo da ligação a partir de fixo é de R$0,036 + impostos e a partir de móvel é de R$0,44 + impostos.

Um comentário:

Anita disse...

Post fantastico, enviei noticias sobre a hora do planeta para varios bloggers.