Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Ainda Dado

A camareira Dona Esmê passa por dificuldades

Enquanto Dado Dolabella e Luana Piovani travam uma guerra particular, dona Esmê, a camareira que também processa o ator por agressão, continua sentindo os efeitos da briga do ex-casal. Depois de ficar 90 dias sem poder trabalhar, dona Esmê, de 62 anos, voltou à ativa como camareira da peça “Ensina-me a viver”, mas ainda sente dores no braço, que está inchado. E o pior: ela não faz fisioterapia por falta de dinheiro. Segundo Claudia Luna, filha de Esmê, a vida de toda a família virou de ponta cabeça por causa de Dado:

- A “A produção da peça (‘Pássaros da noite’) e a Luana ajudaram muito, mas chega uma hora em que temos que andar com as nossas pernas. Tivemos muitos gastos com remédios, consultas médicas, táxi, contas de telefone. Estamos com dificuldades. Não temos dinheiro para pagar a fisioterapia da minha mãe, mas estamos esperando a decisão da justiça - conta Claudia Luna.

A camareira diz ainda que a mãe evita sair de casa, atender ao telefone e ler reportagens sobre o caso:

- Minha mãe só teve prejuízo com essa história. O Dado, pelo visto, está bem, né? Continua mentindo que não agrediu a Luana e a minha mãe e faz pose de bom moço. Não tem como sentir pena.

Do Extra

Um comentário:

Anita disse...

Se a Pepita se acha mae de alguem tao fofo e especial, porque nao coloca ele pra cobrir todos os gastos da Esme ? Cade a indenizacao que ele tinha que pagar a camareira ?