Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Ah, me assalta vai... Me engana que eu gosto.


Olha, eu jamais vou entender porque tanta gente coloca a foto do filho em blogs e comunidades da web, com o nome da escolinha estampada na camiseta. Ou porque diz que tal lugar fica na esquina da casa... Ou diz sempre que só trabalha pela manha e aonde estuda e o que vai fazer no finde. Fica dando ouro pra bandido. Aqui na Holanda já aconteceu de chefes de poli'cia, prefeitos e ministros (pasmen ! ministros !!) irem a encontros de blogueiros e pedirem para que eles não divulguem mais os hábitos pessoais ou planos de férias. Isso depois que um casal muito famoso foi a um programa ao vivo de TV e comentou inocentemente sorrindo que após o programa já estaria saindo de férias para Aruba. Vagabundo foi lá no endereço deles e fez a limpa.

Vejam que interessante isso. Três programadores holandeses criaram o site "Please Rob Me" (Por favor me assalte) divulgando os perigos do site Foursquare e Twitter e listando casas vazias temporariamente em TEMPO REAL. Dêem uma olhada aqui.

(Ai, tô dominado o blog né Moniquinha ? Tá dominado. Ou eu bem fico sumida ou fico colocando um post atrás do outro... Sorry !)

2 comentários:

Mariangela disse...

Eu vi isso Anita e achei bem legal...é isso ai, melhor manter a privacidade cada vez mais!

Maria Lúcia Poyares disse...

Anita, acho super interessante suas informações.bjs