Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








BICICLETA DE BAMBU

Genial a ideia de usar bambu para a confecção de bikes. Olha a matéria que encontrei no blog "Ideias Verdes" do Álvaro Sad:

"Amantes de passeios ciclísticos, ligados na natureza, já podem rodar em bicicletas muito mais verdes. A empresa Raw Bamboo Bikes produz e comercializa bicicletas de bambu, no norte da Inglaterra.

Além do produto completo ela também vende quadros com alças de cânhamo, de fibra de vidro ou fibra de carbono, ou seja, os quadros são feitos de materiais naturais em vez de fibras sintéticas e metais. Vendem também uma vasta linha de acessórios considerados ecológicos. O grande destaque é continuamente para as qualidades do bambu que já é utilizado em diversas aplicações e sempre surpreende sendo aproveitado em novas e diferentes formas.

Para saber mais, visite o site da Raw Bamboo Bikes e aproveite também para visitar os sites: Bike Bamboo, Bamboo Bike Studio e principalmente o site do design brasileiro radicado na Dinamarca, Flavio Deslandes, que possui produtos fantásticos.
É muito bom poder observar veículos tão antigos quanto bicicletas ganhando novas aplicações verdes. Os diferentes modelos atendem a todos os gostos e sinalizam para o cuidado com o Meio Ambiente."

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei encantada com a informação da bicicleta de bambu. Realmente que criatividade e vocês sempre antenadas !!

Soninha disse...

Genial esta bicicleta e adorei o blog tb!
abr