Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Sim a lei contra a Homofobia! Votem!

No site do Senado estão fazendo uma enquete pra saber se você é favorável à aprovação do projeto de lei que torna crime o preconceito contra homossexuais, a homofobia.
Havia empate até ontem e agora o "não" está na frente. Precisamos do "sim"!
Vamos votar e repassar aos amigos para reverter esse quadro ! Os fundamentalistas e preconceituosos, são tão organizados que conseguem mais votos que qualquer um. Vamos votar !
http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

Um país para ser democrático, precisa ter direitos iguais e proteção igual à todos os cidadãos.
Vamos exercer nossa cidadania e defender a liberdade!

4 comentários:

Anita disse...

Quanto mais os homos e lesbos se assumirem, mais ar para todos respirarem. A sociedade sera mais ventilada, mais honesta. Acho que em toda a Via Lactea so nesse planetinha fazemos estardalhaco sobre o gosto sexual de cada um.

Anônimo disse...

já votei.

Mariangela Buchala disse...

votado.

Yngrid Rafaelly disse...

A agência de publicidade universitária “CODE” desenvolve uma campanha contra a homofobia, ressaltando o direito fundamental de todo e qualquer cidadão: o direito de amar! Gostaria de trocar idéias e expor nossa campanha através de link do nosso hotsite em seu site e dessa mesma forma pedir para expor o seu em nosso. Somos universitários e esse trabalho é a nível acadêmico. Obrigada pela compreensão!
Agencia CODE agradece


contatos yng_ral@hotmail.com