Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Ainda sobre as Olimpíadas 2016...

Amadas Inteirativas,

Vi os comentários da postagem da Monica sobre as Olimpíadas 2016 e resolvi fazer uma pequena contribuição. Inicialmente gostaria de dizer que concordo inteiramente com todos os comentários, muitas vezes também me sinto assim, totalmente desacreditada dos nossos governantes.

Em seguida refletindo sobre nossas atitudes perante a ameaça de mais "roubalheira" e "corrupção", afirmo que temos escolhas:
1. Podemos continuar indignados e reclamando nas rodas sociais e alimentando a raiva pelos políticos e gestores dos nossos impostos.
2. Podemos nos mobilizar ou nos juntarmos a movimentos exitosos no combate a corrupção, como os Observatórios Sociais, etc..

A mídia já vem fazendo seu papel, alguns cidadãos também, outros ainda não. Acho oportuno lembrar que apenas 25% dos brasileiros tem acesso a informação diariamente, isso quer dizer que nós cidadãos que fazemos parte desse percentual temos o dever e o compromisso de fazermos as informações chegarem aos 75%, a maneira poderá ser qualquer uma, menos a omissão.

"QUE HOMEM É O HOMEM QUE NÃO É CAPAZ DE MUDAR O MUNDO QUE VIVE" - Filme "CRUZADA".

Abaixo entrevista muito oportuna da CBN. Escute pelo link abaixo. Bjs e bom fim de semana com muito sol e amor.
http://www.avozdocidadao.com.br/boletin_cbn_audio/VC_CBN_2009_11_05_pequenas_prefeituras_tem_problemas_de_gestao_de_recursos.wma


Olá, caros! Em nosso tema do Boletim A Voz do Cidadão na Rede CBN de hoje (05/11), comentamos a necessidade de um controle social urgente nas pequenas prefeituras em todo o país e a importância de se valorizar, incentivar e divulgar o trabalho das redes de organizações da sociedade civil. Para ouvir detalhes do nosso comentário.
Abraços, Caroline Alves Visite http://www.avozdocidadao.com.br/
Instituto de Cultura de Cidadania Rua Visconde de Pirajá, 577 gr. 505 Ipanema - Rio de Janeiro - 22410-003 Tel/Fax 5521 2239 4480 Siga A Voz do Cidadão também pelo Twitter O endereço é https://webmail.fazenda.rj.gov.br/owa/UrlBlockedError.aspx

Nenhum comentário: