Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Futebol x esporte x política x cartolas

Você sabe o que é impedimento num jogo de futebol? É mais ou menos assim:
o jogador que recebe o passe não pode estar à frente do penultimo adversário (incluindo o goleiro) no momento em que este passe sai do pé de seu companheiro.
Essa regra evita que times coloquem um ou mais jogadores fixos ao lado do goleiro adversário, por exemplo. É uma regra para impedir a chamada banheira, onde os jogadores ficam só dentro da área penal adversária esperando pela bola. E assim vai. Como o nosso campeonato brasileiro anda cheio de politicagem (porque com o advento da Copa todo mundo tem que estar dentro, e tem time da cidade da sede da CBF que não pode ser rebaixado nem a pau)...dá nisso.

Vejam (e ouçam) o gol do Palmeiras de ontem. O jogador recebe a bola, mas antes o juiz apita impedimento, o que faz com que os jogadores do Sport parem. Na sequência o bandeirinha dá ok. O juiz volta atrás e dá o gol. Resultado? Sport rebaixado.
"A bola saiu da área, mas antes do Danilo finalizar ele apitou, eu não sou surdo, eu escutei o apito e parei no lance." goleiro Magrão do Sport.
Até cego viu! E ouviu!

3 comentários:

Unknown disse...

vi também

Maria Lúcia Poyares disse...

Todo mundo viu e foi lamentável.O juiz deve ser punido e o gol anulado; é o minimo que pode ser feito senão não vale a pena tocer...

Maria Lúcia Poyares disse...

Desculpem mas fiquei tão indignada ao escrever que errei, é TORCER e não tocer...