Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Falta de Luz no Rio e Berlusconi na capa da Rolling Stones:micos da semana

A semana nem bem iniciou e já temos dois mega micos: um bem aqui no Rio, o apagão que alguns bairros sofrem desde ontem na cidade. Na zona sul, já dura mais de 14 h em alguns bairros.
Gostaria imensamente de saber qual a desculpa que a Light e o governo federal vão nos dar?Alias, não vai ter nenhuma desculpa, porque se o mega apagão de todo país foi soterrado, um apagãozinho de cidade nem vai toca-los.
Fico pensando nos imensos prejuízos de quem trabalha com comida!!! O comercio em geral se ferrra, mas quem trabalha com perecíveis, tá quebrado! Coisas deste país desgovernado em todas as instâncias...

E o segundo mico, e cá pra nós lastimável, prêmio de uma revista que costuma ser roqueira mesmo, a Revista Rolling Stones dar pro corrupto e pervertido premier Italiano o "Rock Star" de 2009! Faca-me o favor! Roqueiro e doidão, se droga, faz sexo com mil mulheres.. mas não com o dinheiro publico!!! Como é que alguém pode dar um prêmio simpático e popular a um homem assim? Bola forissima da Revista, que pra mim, mostrou um grande comprometimento politico ao dar este prêmio, tentando minimizar os escândalos deste senhor. Em sua lista constam: pedofilia, drogas, prostituição etc, sempre patrocinados com o dinheiro publico.

Falta de Luz e prêmio a Berlusconi, dois micos que podiam muito bem ter sido evitados, desde que houvesse seriedade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, mico são seus erros de português. A gente entra aqui para ler e fica horrorizado. Começa no título e termina na última frase.
"Gostaria imensamente de saber qual a desculpa que a Light e o governo federal vão nos dar?" Isso é uma pergunta ou afirmativa?
Fique com Deus.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...ele/ela voltou pra pegar no seu pe...tadinho/a dele/a.kkkkkkkk

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrssrs... acho que esse anônimo adora vc. podes crer. Cara, o que interessa é a informação,deixa a ortografia prá lá ou vc. não vê TV onde a turma fala errado prá valer, e daí?

Mariangela Buchala disse...

E parece que essa questão da energia só piora e ninguém toma providência alguma. Já imaginou copa e olimpíada sem luz?!

Mariangela Buchala disse...

vcs viram hj as desculpas para a falta de energia? são elas:
1. tá muito calor (culpa de Deus)
2. compraram aparelhos de ar condicionado demais(quem manda querer ficar fresquinho)
3. desligamos para evitar danos maiores (não entendi...)
bj e vamo q vamo mesmo no escuro