Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Sem Fio, estreia na Mostra Novos Rumos do Festival do Rio

O Festival de Cinema do Rio começa hoje com uma baita maratona de filmes do mundo todo.
Na Mostra Brasil Novos Rumos, estreia o primeiro longa metragem de um dos meus sobrinhos, Tiaraju Aronovich. Ele estudou Musica e Cinema na Califórnia (EUA) e hoje tem uma escola de cinema digital em São Paulo.
O filme conta histórias da modernidade urbana e tem as participações de Leopoldo Pacheco e do cantor Nasi estreando como ator.
Vale conferir.
As sessões são:
29/09/2009 Centro Cultural Justiça Federal 19h
30/09/2009 Cinema Nosso 19h
01/10/2009 Estação Vivo Gávea 13:10

3 comentários:

Anônimo disse...

Grazi querida, te achei!quer dizer que o cinema tá no sangue da familia?tu e agora ele!vou ver se passo por lá em algum dos dias. muitos beijos vou te enviar um email c meus fones. bjos Sabrina

Mariangela Buchala disse...

Sucesso! bacana ver essa galera nova no cinema.

PRODUTORA MCORTEZ disse...

Muito legal ter postado sobre o SEM FIO. Eu sou ex-aluna da Escola de Cinema, e conheço de perto o trabalho do Tiara, ele é maravilhoso. Excelente em tudo que faz, é excelente diretor, produtor, roteirista (precisa ver ele criar um roteiro na hora) sensacional! Ele é perfeito em tudooo...e simplesmente maravilhoso como professor...e disso tenho que me orgulhar...pq tive aula com ele neste curso, e tive a oportunidade de aprender muita coisa...pq ele ensina realmente tudo que sabe...só não dá pra pegar dele a experiência né...e este é o diferencial...kkk...TÔ NA TORCIDA por este filme...sei o quanto ele se dedicou e o quanto ele batalhou para colocar o filme nas telonas...uhuuu...finalmente estreiou.

PARABÉNS PELA POSTAGEM...FIQUEI MUITO FELIZ!

BEIJOOOSSS...

MIRIAM CORTEZ