Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nova edição de Plurale, número 13


25/09/09

Sônia Araripe

Para uns, 13 é número da sorte. Zagalo, por exemplo, adoooora.
O PT também.
Para outros, nem tanto.
Nossa Plurale em revista , edição 13, está circulando. Da sorte, claro.
Tem de tudo um pouco.
Esta edição traz várias reportagens e artigos, além de um ensaio com belíssimas fotos do documentarista Eduardo Issa. Ele percorreu os Parques Nacionais em diferentes pontos do Brasil. A foto da capa já dá uma ideia do ensaio.
Leticia Freire, Tom Correia e Paula Scheidt apresentam matérias também bem interessantes sobre Sustentabilidade e Clima. O editor Carlos Franco preparou alentado especial sobre Finanças Sustentáveis. Viajando pelo Vale do Café fluminense, Nícia Ribas mostra a beleza desta região que procura resgatar suas tradições e história. A editoria Sônia Araripe escreveu perfil de Sergio Vieira de Mello, morto em atentado terrorista em Bagdá, há seis anos.
Márcia Pimenta, Ivana Maciel, o professor Enéas Salati e o biólogo Sidney Gouveia são os colunistas de Plurale em destaque nesta edição.
Além das colunas Carbono Neutro, Pelas Empresas, Pelo Mundo (com os correspondentes internacionais de Plurale), Pelo Brasil, Estante e Bazar Ético.
Outra novidade da edição 13 é o lançamento da campanha publicitária de Plurale em revista, pela premiada equipe de Omar Caldas, da Agência HiFi. É apenas o início da comemoração de dois anos do projeto em outubro. Aguarde! Muitas novidades estão sendo preparadas com carinho pela equipe de Plurale em site e Plurale em revista.

Clique aqui e confira a versão digitalizada.

3 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Son, pelo que vi está imperdível!
parabéns!!!
bjos

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha, andei folheando a edição digitalizada.Está primorosa.
Parabéns!!

Claudia Ebert disse...

Parabéns!!!!