Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nota zero


05/09/09

Como dizia o Evandro Mesquita nos nossos bons tempos (ih, isso denuncia a idade, rsos), tava tudo muito bom, tava tudo muito bem, mas realmente......

Meu povo, como é que pode?

Os banheiros do SHOPPING DA GÁVEA (do lado do Teatro das Artes) estavam imundooooooos.

Deixa eu repetir, Maria Lúcia, porque você não vai acreditar: imundooooooos. Sujinhos da Silva. Ih, outra que denuncia idade: Angel, Cécil, vocês se lembram do Sujismundo?

Prá turminha mais nova eu posto aqui a imagem da figurinha "simpática" que sujava tudo e a campanha procurava ensinar a criançada a importância da limpeza.

Em tempos de gripe suína, de álcool gel na bolsa, as lindinhas de plantão ficaram horrorizadas com o que viram. Sei que os do cinema do Espaço Vivo - ali mesmo no Shopping - são um estouro de limpeza. Mas com a peça começando quem ia ter tempo de ir para o outro andar?

Topam fazer um ranking dos banheiros públicos mais limpinhos do Rio? Pronto, já posto o meu voto: Shopping Leblon. Lindos, limpinhos da Silva e com camareiras que mais parecem saídas de um livro da Agatha Christie. Ah! Os do Theatro Municipal também eram bárbaros. Não sei se vão continuar tão bons quanto ou até melhores após a reforma.

3 comentários:

Nós amigos e Cia disse...

Oi
Por acaso estive 6ª feira no shopping da Gávea e também passei pelo constrangimento do banheiro imundo, este mesmo que voce citou.
Fiz uma reclamação com o pessoal da limpeza que estava na porta e me disse que era apenas para limpar o masculino e ai eu disse que o feminino estava impraticável de usar de tanto papel sujo acumulado nas lixeiras e no chão.
Lamentável!
Merece uma reclamação á administração do shopping.

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha, é lamentável mas você tem toda a razão e uma campanha EXIGIMOS BANHEIROS LIMPOS é tudo que precisamos... bjs

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade, os banheiros são bem limpinhos. Nada a reclamar!