Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Tenham um otimo finde !



Esse fim-de-semana tomem caipirinhas por voces e por mim também, que cachaça por aqui é um item pra milionário e meu estoque esta acabando. Cada vez que volto para a Holanda com litros até na mala das crianças me tremo inteira no aeroporto. Até hoje nunca tive uma explicação para a pior das hipóteses. E olha que normalmente já me sinto uma pessoa de alta periculosidade em qualquer aeroporto, mesmo sem cachaça. Com a cachaça então, quase que tenho um piripaque quando os agentes comecam a olhar mais fundo em minh'alma.

Tenham um ótimo fim-de-semana !

3 comentários:

Grazi Aronovich disse...

Anita!tenho uma cachaça de Rio de Contas, Chapada Diamantina lá na bahia que é um arraso. avisa qdo vieres ao brasil que peço aos meus amigos p me mandarem e te dou. é de beber rezando!Alías, lá em lençóis tem o seu George que tem uma cachaçaria divina.to achando que precisas ir pra Chapada cachacear..rs bjos e bom findi

Anita disse...

Grazi, quanta bondade ! O Brazeo precisa abrir mais cachacerias transadas nos grandes centros urbanos. Leio cada vez mais resenhas internacionais de provadores de cachaça apontando marcas raras. Introduzi nas minhas festinhas as batidas de frutas em copinhos de cristal e amo as caipirinhas de morango ou kiwi. Quando coloquei receita la no "Greetings..." blog, o numero de visitas dobrou. Ate pro churrasco de arromba do dono da empresa d'el maridon demos uma cesta de palha tipo "chapeuzinho vermelho" que eu colori com spray amarelo coloquei a cachaça num leito de papel crepom cor azul calcinha, cercada de limoezinhos verdes, socador de madeira com uma arara na ponta (manja o fino do brega?) e uma receita em inglês de caipirinha enrolada em forma de tubinho amarrada com fitinha bicolor verde & amarela. O big boss amou ! So nao rolou aumento de $$$...

Maria Lúcia Poyares disse...

Anita, amiga, senti uma vontade danada de chegar aí e provar suas caipirinhas... que é, há muito tempo, minha bebida preferida.