Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








CURIOSIDADE
Esta foto foi feita em um show realizado em Cachoeiro, no dia 28 de junho de 1970.
Abraçando RC está meu pai Carlos Mignone, apelido Dio. Papai, cunhado da professora de piano, Helena Mignone e de Marilia Mignoni (texto abaixo). A senhora sorrindo é Lady Laura, mãe de RC.
Neste dia, papai sempre relatou, ao parabenizar Roberto pelo sucesso feito até então, ouviu do Rei que este estava se acabando. Seria um sucesso passageiro.
É, pois é...
Mas para mim, particularmente, o real significado de Roberto Carlos são as lembranças de meu pai; nossas conversas; os filmes da Jovem Guarda no cinema aos domingos; cinto de calhambeque, lágrimas ao ouvir Meu pequeno Cachoeiro.
Ontem, era ele que chorava. Hoje choro eu.
São tantas emoções...

6 comentários:

Anita disse...

A bloglandia e' mesmo um mundo pequeno... E o Rei ta dando post e o que falar !

Maria Lúcia Poyares disse...

Isabella amiga, estou chorando com você.
Saudades também de 1970.
Anita tem razão, que mundo danado de pequeno...

Ana Cecília Vidaurre disse...

Analu, vamos ao show dele no Maraca dia 11/07??
bjos

Anita disse...

Ai maigodi ! Ceci, eu chego dia 10/07, vou estar doidona com o jet lag.

Sônia disse...

Isabella

que mundo pequeno! incrível!
marília é muito querida!
adorei a foto.
vou postar algo tb sobre o rei, me aguardem
bj

Anônimo disse...

Isabella, fiquei feliz de ver esta imagem de Dio num momento de alegria aqui em Cachoeiro. Estive com Roberto no Show e foi realmente emocionente. beijos e obrigada por ter se lembrado de mim.
Tia Helena