Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








A arrogância, a humilhação e o aprendizado


Ontem, a seleção Argentina de futebol levou a maior goleada de toda a história daquele pais em competições oficiais: 6 da Bolívia. Humilhação total em campo!

Ao que pareceu para os que viram a partida e comentam futebol-não tive tempo, pois estava trabalhando-é que a Argentina entrou solta demais em campo, meio displicente e quando acordou já era tarde demais. Pude confirmar isto ao ver os melhores momentos, num bombardeio Boliviano, com os hermanos correndo atrás todo o tempo.

Acho que foi muita displicência aliada a uma grande arrogância de seu novo técnico Maradona.

No ano passado, quando todos os países pediam que não se jogassem mais partidas em altitudes maiores que 2.000 metros. Ele muito"compadrito" e cheio de si, dizia que os argentinos venciam em qualquer altura.

Ontem, o jogo foi a 3214 metros de altitude!

Mas, este é só um elemento pequeno. Acho que os Argentinos perderam por se acharem superiores demais ao outro time. Afinal eles tinham metido 4 na Venezuela no sábado, o que sería a Bolívia?

Humildade, simplicidade e encarar adversários com seriedade é sempre indicado em qualquer tipo de competição.

Até para ex-gênios da bola como o Sr. Maradona, ou jogadores brilhantes como Messi.

Quem sabe, a partir de agora, veremos o real novo time argentino no gramado: mais amadurecido e tendo que mostrar muita garra ao seus"inchas"(torcida em espanhol) para não perder o apoio furioso de seus compatriotas.

Enquanto isso, o Brasil continua seu caminho em zigue-zague, sem empolgar ninguém, mas galgando sua vaga para a próxima Copa na Africa do Sul.

Como dizem os mestres da bola: "futebol é uma caixinha de surpresas"!
E Maradona provou que é não é Deus e perdeu feio como só os simples mortais perdem.

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

A vitória da Bolivia foi até por um placar modestíssimo, pois a seleção de nossos adoráveis hermanos, é muito, mas muito ruim mesmo!

Eles vivem enganando, com aquele negócio de garra, pontapés, chute nas partes baixas e outras baixarias, mas no fundo o negócio deles é o mesmo do Maradona-nariz
de-ferro.

Eles deveriam,todos,virem aqui para o RJ janeiro, principalmente,o Maradona, pois segundo noticiário, a cocaina que está circulando no mercado está vitaminada com CIMENTO BRANCO!!!

O cara dá uma fungada e nunca mais respira(rsrs).

Agora,imagine se o cara é acostumado a usar cocaina em supositório. Vai implodir!

Espero você no meu blog.

É de graça!(rsrs).

Um abração carioca!