Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Mulher prefere notebook, homem desktop

Felipe Zmoginski, de INFO Online

Getty Images
As meninas dão menos valor para a potência

SÃO PAULO - Uma pesquisa feita com cinco mil pessoas solteiras pela Forrester Research apontou diferenças significativas entre homens e mulheres na hora de comprar um novo computador.
De acordo com o estudo, que ouviu consumidores nos Estados Unidos e Canadá, a maior parte das mulheres prefere comprar um notebook a um desktop. O contrário acontence com os homens, que preferem computadores de mesa.
Segundo os cálculos da Forrester, 47% das mulheres disse preferir um laptop e só 29% um desktop. O percentual restante disse não respondeu a pergunta, argumentando não ter uma preferência definida. Já entre os homens, 48% manifestaram-se a favor de comprar um desktop e só 38% um notebook.
A análise da Forrester afirma que, de um modo geral, homens dão maior importância à capacidade de processamento das máquinas, o que os faz preferir desktops. O público feminino, por outro lado, tende a prestar mais atenção a critérios como peso, tamanho e mobilidade dos equipamentos.

3 comentários:

Mariangela Buchala disse...

eu não largo o meu macbook!

Grazi Aronovich disse...

Ih amiga, acho que meu lado masculino tá todo no computador..rs..é que odeio o teclado dos notes, então prefiro meu dragon ball fixo na mesinha de trabalho.
bjos

Anita disse...

Desktop forever !