Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Post Mulherzinha


Essa tulipa ai de cima esta num vaso sobre a mesa do meu quintal. As tulipas estao bem baratinhas esse ano. Ainda nao encontrei a rara, dramatica e misteriosa tulipa negra. Maaas ... ando com a camera bionica na bolsa e sempre alerta. Nunca se sabe.


Pegamos o carro semana passada e fomos em direcao a Lisse, para ver os campos de flores. Ja ao longo da estrada da para enlouquecer sem sair do carro. Abaixamos as janelas porque o cheiro dos jacintos estava puro mel e perfume.






Vou ver se uma vez por mes posto por aqui alguma coisa da natureza do hesmisferio norte, seguindo a mudanca das estacoes.
Bom, ss campos de bulbos tem diferentes especies de flores e sempre uma plaquinha "Favor nao entrar nos campos". Os turistas ficam respeitosamente na beirinha e fazem fotos. Os estradas ficaram ate ligeiramente engarrafadas. Bicicletas e carros. A Holanda ja tem gente a dar com o pau, mais os turistas entao... Acho que a Holanda e' o unico pais que cresce em extensao no mundo, e cada centimetro de terra e' precioso. Ok, va la: Dubai tambem cresce em extensao ne Sonia ? Sabiam que sao os engenheiros holandeses os responsaveis pela execucao dos projetos de extensao do litoral la em Dubai ? A Holanda ja tem projetos para as proximas decadas para sobreviver em tempos de aquecimento global.



Bom, voltando a vaca fria: apos as flores serem desfolhadas e os bulbos recolhidos dos campos, o que sobra e' isso ai abaixo: camas de petalas ! Vao encarar ? Se joguem !


Esse post foi pra desejar a todos leitores (as) e escritoras do Inteirativa um otimo fim-de-semana !!
(Beijomeliga)

8 comentários:

Claudia Ebert disse...

Lindas!

Mônica Angeleas disse...

UAU!!!!!!
Que coisa mais linda!!! Brigadão!
Beijos e bom finde prá vcs tb.

Grazi Aronovich disse...

Lindas demais!obrigada
bjos

Mariangela Buchala disse...

O final de semana florido e lindo!

Ana Cecília Vidaurre disse...

Analu, simplesmente emocionante, parece um arco íris!!!
amei, senti o aroma daqui!!!
bjos amiga e uma ótima semana,

Soninha disse...

Anita

que flores lindas!!! são fotos suas?? show de bola!

bjs

Anna Isabella Mignone disse...

Anita, nossas companheiras de blog foram super educadas e meigas mas eu, de verdade, morri de inveja de vc. Estar aí ao vivo e a cores (e que cores!!!). Lindíssimo. Deleite-se por mim.

Anita disse...

Sonia,
Fotenhas MINHAS !!!
Anna Isabella,
quando quiser dar uma fungada (nas flores) venha me visitar que eu tenho quartinho de hospedes. E' um paraiso, os diversos turistas so sussuram e sorriem durante a contemplacao.