Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








É emocionante demais!


Por favor inteirativas, vão ao you tube e vejam o video desta mulher, é de chorar! Como diz a legenda no final, não condene um livro pela capa. É a vida, sempre maior que os julgamentos!
Dalle Susan e tantas Susans que vivem por ai!

(O Globo/21-04-2009)
O vídeo da escocesa Susan Boyle, que emocionou o público e surpreendeu os jurados do programa "Britain´s got talent" , já atingiu a marca de 100 milhões de exibições no YouTube em apenas duas semanas. De acordo com o site do jornal "The sun", a cena em que a escocesa de 47 anos interpreta a difícil "I dreamed a dream", canção de "Os miseráveis", já recebeu cinco vezes mais cliques do que a cerimônia de posse do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no início do ano. O vídeo de Obama teve 18,5 milhões de exibições.
Assista a vídeo legendado de Susan Boyle no 'Britain's got talent'
(Saiba mais sobre a história de Susan Boyle)
Aos 47 anos, desempregada e sem "nunca ter beijado na boca", Susan tem vivido momentos de celebridade nos últimos dias. Quando anda nas ruas de sua cidade em Blackburn, West Lothian, ela recebe pedidos de autógrafos e fotos. Com o sucesso de Susan, até a cantora e atriz Elaine Paige, na qual a escocesa diz se espelhar, postou uma mensagem para a nova estrela no site do programa Radio 2, da BBC, e disse que torce pelo sucesso da nova cantora.
Em sua primeira e até agora única participação no "Britain's got talent" - na verdade, sua primeira aparição na TV -, Susan teve que encarar um plateia de centenas de pessoas e um júri formado pelo produtor Simon Cowell (o mesmo de "American idol"), pela atriz Amanda Holden e pelo jornalista Piers Morgan. A edição do programa fez questão de mostrar os rostos incrédulos do público àquela figura estranha.
O desempenho dela tem sido tão comentado, que a influente apresentadora americana Oprah Winfrey já a convidou para participar de seu programa. Boatos também correm na internet de que ela já teria, até, assinado um contrato com Simon Cowell para lançar um disco. Enquanto isso, a cantora escocesa se prepara para participar da próxima fase do programa, marcada para o dia 30 de maio, em que ela deve interpretar "Whistle down the wind", também do musical "Os miseráveis".

4 comentários:

Mariangela Buchala disse...

Grazi, que coisa maravilhosa essa apresentação. E que lição ela nos dá. Fiquei chapada!

Anita disse...

Fui a uma festinha sabado passado os holandeses mencionaram ela.

Maria Lúcia Poyares disse...

Grazi,maravilha!!
Ela, além de possuir uma voz divina me encantou pela simplicidade e perseverança demonstrada ao enfrentar o desafio.

Soninha disse...

Olhem no portal do Globo.com hoje o visual novo da moça!