Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Mamãe e Papai

Saiu no O Globo, no Carnaval. Só estou postando hoje porque não tinha conseguido escanear antes.

"Amor de Carnaval - Leitores de Gente Boa contam como foi que a alegria de Momo se transformou no grande Cupido de suas vidas."

"Carnaval de 1953, no Clube de Regatas do Flamengo. Eu tinha terminado um namoro no dia e tentava entrar no ritmo alucinante das marchinhas, como a "Mamãe eu quero". Foliões lançavam serpentinas e usavam lança-perfumes, que era permitido, quando vi um lindo rapaz ensaiando passos desengonçados. Ele me olhou sorrindo. Caímos na folia juntos. Era um grego recém-chegado de Atenas e remador do barco "Oito Gigantes do Flamengo". Nos apaixonamos, e o antigo namorado foi esquecido. Após 15 anos, ele sofreu um grave acidente e faleceu. Nossa história ainda continua latente em meu coração."

6 comentários:

Anita disse...

Niqui ouvi "Ritmo ALUCINANTE das marchinhas", gostei ! Ameie. Caiu a ficha no meu ser: nasci totalmente na época errada !
Fui.

Anônimo disse...

Anita, Tô morrendo de rir com sua observação!
Que delicia de tempo quando a marchinha era um ritmo alucinante...

Claudia Ebert disse...

Mônica,

essa história é a dos seus pais? Adoro histórias de amor!!!!

Mariangela Buchala disse...

Mô,a foto é da Lucinha e do seu pai? Lindos.

Mônica Angeleas disse...

Essa foto é a mamãe e do papai, e foi tirada no Jardim Botânico logo que eles se conheceram. Uma graça, né?

Anita disse...

Eles foram para o Jardim Botanico buscar alguma calma e descanso depois de toda a A-lu-ci-na-ção das marchinhas, he-he !