Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Puro samba


A cantora Tania Malheiros volta ao Bar Cariocando, no Catete, no dia 10 de novembro (quarta-feira), às 20h, com o show “Puro Samba”. No repertório, “Pelo Telefone”, de Donga e Mauro de Almeida, o primeiro registrado (1916); “Se você jurar”, de Ismael Silva, e de contemporâneos como “Nomes de favela “, de Paulo César Pinheiro, “Morrendo de Saudade”, de Wilson Moreira e Nei Lopes, “Nasci pra sonhar e cantar”, de Dona Ivone Lara, entre outros.

Estará em companhia dos músicos Tiago Machado (violão), Leandro Samurai (cavaquinho) e Buzunga (percussão). “Estou feliz por estar às vésperas dos 10 anos de carreira, me preparando para lançar meu primeiro CD, brevemente, se Deus quiser”, comenta.

Tania começou a cantar na infância, em Niterói, por influência do pai, o cavaquinista Mucio de Sá Malheiros, já falecido. “Com papai no cavaquinho, eu cantava nas rodas de samba no fundo de nosso quintal”, lembra. Formada em Jornalismo, voltou aos palcos no ano 2000, quando deu canja no Candongueiro (reduto de samba em Niterói) e no pagode da Tia Elza, no Jardim Botânico. Incentivada por amigos e sambistas, fez um ano de aula de canto com Glória Queiroz até o primeiro show no ano seguinte. E não parou mais. “Tenho sido muito ajudada por amigos que vão a quase todos os meus shows e sem eles nada seria possível. Sou gratíssima”, comenta.



SERVIÇO

Dia 10 de novembro: (QUARTA) - às 20h

Bar Cariocando: Rua Silveira Martins, 139 – Catete.

Tel.: 2557-3646 - Censura 14 anos. Entrada: R$ 15,00

Estacionamento ao lado. A casa aceita todos os cartões

Um comentário:

Maria Lúcia Poyares disse...

Vamos lá.... entrar no ritmo do samba.