Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Dois anos... dois segundos..toda a vida!

Ufa! finalmente consegui acesssar minha conta nesta nossa nova página (Linda por sinal, né?)
Estas traquitanas e suas novidades que dão uma surra na gente vez por outra..rs..
E queria escrever sobre os dois anos do blog do qual muito me honra fazer parte: Inteirativa!!
Fiquei a pensar em como escrever sobre este circulo de amigas, onde algumas só se conhecem virtualmente , outras pessoalmente, mas onde todas tem em comum falar sobre o universo feminino e sua visão dentro deste mundão de Deus.
A partir da minha experiência de vida, que como jornalista/andarilha/nômade como muitos amigos me chamam, já viveu em muitos lugares deste mundo e sempre me senti feliz de alguma maneira.
E a única e grande razão desta felicidade, sempre foram os amigos que encontrei por todos as paragens em que estive.
Pois os amigos são para sempre mesmo em nossas vidas. Os amores passam, a família vai se redesenhando com suas perdas , mas os amigos, ah! eles são eternos!
E este meio de comunicação tão controverso que é a internet, faz a gente encontrar amigos novos, reencontrar amigos perdidos ou distantes e ser encontrada por pessoas maravilhosas.
Eu aqui neste blog, onde entrei a convite da Mônica, na época amiga de um amigo, encontrei um grupo rico, eclético e forte. Mulheres batalhadoras, cheias de opinião, cultura e sonhos.
E aos poucos fomos nos tornando vizinhas de janela na nossa casinha tão imensurável que se tornou este nosso jardim inteirativo.
E fomos trocando palavras, receitas, alegrias, perdas..e fomos construindo uma amizade de vida inteira com somente dois anos de tempo real.
Estava ansiosa para voltar e estrear no nosso novo perfil, para dizer obrigada a vocês amigas que aqui escrevem, aos leitores participantes ativos do blog, aos seguidores e aos anônimos.
Pois minha vida aqui no Rio de Janeiro, é mais carioca e mais feliz por estar incluída neste grupo especial de gurias tri poderosas!
Parabéns a todas e todos! E que venham as bodas de ouro!

Nenhum comentário: