Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Homenagem ao padroeiro da Cidade Maravilhosa

Que ação espetacular de marketing da TAP Portugal e da Infraero que homenagearam de forma diferente a cidade do Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no dia 20 de Janeiro.


8 comentários:

Carol Arêas disse...

Muito linda esta versão jobiniana escolhida para o Rio!

Maria Lúcia Poyares disse...

Parabens a TAP pela linda iniciativa e a você Monica sempre atualizando as INTEIRATIVAS e seguidores. Obrigada

Regina Bui disse...

lindo isso, gente!

Anita disse...

Chocante Monica !!
Linda homenagem da TAP.

Anônimo disse...

bota chocante nisso!!! muito legal

Anita disse...

Queria so acrescentar que o evento de Antuerpia que esta badaladissimo (mais de 14 milhoes de visitas no YouTube) durou so 4 minutos (o do Rio 6min.), dispos de um "palco" bem maior que o do Rio e foi so uma musica. Tudo bem que tiveram que coordenar mais de 200 dancarinos, mas com so uma musica de 4 minutinhos a logistica fica bem mais facil.

Mariangela Buchala disse...

essas coisas dão vida e une as pessoas

Anônimo disse...

Por mais que eu goste de viajar e sair do Rio, a sensação ao pousar no retorno é sempre única e acolhedora. Estando fora, sempre ao falar que sou do Rio, as pessoas se abrem e mostram-se amistosas, acho que é o tal do carisma carioca! Se eu estivesse lá no aeroporto no momento desta apresentação, vibraria! É a nossa cara! Aeroporto sem ar, lotado mas sempre temos (nós cariocas e agregados tb) um espaço para o lado bom da vida. E a música do fechamento? Quem não viveu as emoções dos últimos minutos de um baile de carnaval terminado com Cidade Maravilhosa? Quem viveu viveu, quem não viveu não sabe o que perdeu...