Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Na fila A







A fila A em desfile de moda é como se fosse um papel de estrela na novela do Maneco, o topo do Everest para um alpinista ou um furo de notícia no caso da minha profissão de jornalista.Só senta lá o creme do creme, o Ó do bóbó. O fino do fino. Com quiserem.

Eu nunca tinha sentado porque é sempre aquele frisson, aquele empurra-empurra. Mas desta vez foi engraçado. A minha amiga - esta sim vipérrima, editora da Vogue, a Dri Bechara - me deu um convite pro desfile da Maria Bonita Extra. Logo o que eu mais gosto.

Aí eu nem olhei. Achei que era um sobrando e o que dela era outro. Aí, eu chego lá, já na porta, correndo e vejo o lugar: FILA A! Jesus santinho....... Como não ligo muito prá estes frissons, fiquei lá quieta. Com bloco e máquina a postos prá contar tudo prá vcs. Dando um desconto prá esta badalação boba, vale a corrida ....a visão é mesmo diferente. Num tem ninguém na frente, uma delícia. Posto aqui algumas fotos deste ângulo. Só perdoem que a fotógrafa não é profissional.... vejam como Luiza Brunet está sempre deslumbrante!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com seu relato eu me senti lá no evento!