Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Vamos rir um pouco?


06/05/09

Sônia Araripe

Ainda no clima divertido dos últimos posts, vamos continuar rindo?
Parei para analisar o "lixo" eletrônico que sempre chega na caixa de e-mails.
Apesar do anti-spam, da varrida de e-mails mkting, etc
Sempre entram alguns.

Vendendo e oferecendo de tudo.
Desde Viagra a produtos para o Dia das Mães, chegando até a motos possantes (eu andando de moto??)

O curioso para a gente rir são os nomes dos "amigos" que enviam os e-mails.
Todos inventados e virtuais, claro.
Alguns da linha global: Lenore Parkes, Lenna Rudd, Anastasia Cod e temos também os machões, como o bonitão Malcom Fitzpodrick ou o Maurice Kendrick.
Não são nomes de galãs de cinema?

Há também as versões locais, genuinamente brasileirinhos para a Anita se divertir. Como o Alexandre Santos e a Monique Cantuária.

Vejam se descobrem outros nomes aí em suas caixas. Vamos escalar todos para um filme "de quinta"? Ou alguém tem uma ideia (sem acento é difícil de nos acostumarmos, né?) melhor?

4 comentários:

Anita disse...

Sonia, eu ja tenho por aqui um problema enoooorme. Eu tinha o wanadoo, mas comecei a receber muito spam, cerca de uns 1500 a 2000 por dia. Como no meu endereço so tinha minhas iniciais e não dava para saber se euzinha era homem ou mulher, eu vivia recebendo oferta de "gatas gostosas". como eu poderia "trair a esposa pela net", produtos para acabar com minha impotência, aumentar o tempo de erecão, e o pior: aumentar o tamanho do meu pênis !!! Resultado: broxei total !!! Como o negocio tava ja podre e bichado pro meu gosto, detonei o "Wanadoo" (que virou "Orange", acho. Sei la, dana-se!). O que uso atualmente vai pro outro lado do spectrum de horrores: bloqueia tudo e todos, inclusive meu marido, meu chefe, minhas reservas de restaurantes, hotéis. amigos, mensagem da escola dos filhos... Fica aquele vaziiiiiio na caixa de entrada. Estou pensando em fazer um post la no meu blog para criticar isso. Criticar não, contar para todos os meus inúmeros vinte leitores inocentes sobre o meu problema.

Mônica Angeleas disse...

Soninha, Fui olhar minha lixeira eletrônica e achei nomes que estão mais para jogador de futebol: Ilmar Santos, Sandro Leão e Valdeci(o apelido poderia ser Vavá.
bjs

Claudia Ebert disse...

Sonia,
no meu lixo, eu encontrei a Alessandra Pimentel que periodicamente me escreve. Daqui a pouco vira "amiga" de tanto que ela me escreve.

Soninha disse...

Anita

Isso conta mesmo! Todos vão adorar saber.

Angel,

Jogadores mesmo! E Adriano, o imperador, já te escreveu?

Cláudia,

Você que gosta de fotos e cliques. Recebi hoje um e-mail da Hilda Quinoes (a famosa fotógrafa dos paparazzi/ risos!) oferecendo fotos nossas tiradas no motel. Ui! Abafa o caso (risos)