Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








"Twitter" se prepara para chegar à televisão

Jornal de Brasília - 26/05/200

O "Twitter" anunciou ontem (25) que assinou um acordo com as produtoras Reveille e Brillstein Entertainment Partners para criar um programa de televisão, no qual propõe que os usuários dessa rede social sigam os famosos para informar em tempo real o que estão fazendo.

Os produtores não quiseram antecipar muitos detalhes sobre este projeto, com o qual querem transferir à televisão o imediatismo do "Twitter".

O diretor-executivo da Reveille", Howard T. Owens, assinalou que a famosa rede social está transformando o modo como as pessoas se comunicam, especialmente os famosos e seus fãs, e por isso espera que esta iniciativa "abra o potencial do 'Twitter' na televisão"

2 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Olás!!!
Vim retribuir a visita e falar que estou me achando muito "chic" por ter tido a visita de vocês.
Realmente este blog, é um
E S C Â N D A L O e eu não paro de navegar.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gente, nós mulheres que não crescemos com computador, sofremos tentando correr atrás do prejuízo!Poxa, agora q eu já sei utilizar o Orkut, My Space, Facebook, vem esse Twitter para enroscar minha mente novamente!
Denise Luna - RJ